Ressenge Engenharia

(31) 3236-1433

(31) 99712-1350

Sobre Nós

RESSENGE – Ressurgir Engenharia de Avaliações e Perícias. Somos apaixonados pela profissão! Nascemos do propósito de oferecer serviços de Arbitragem, Assistência Técnica, Avaliação de Imóveis, Perícias Judiciais e Extrajudiciais, Pleito e Reivindicações, Vistorias e Inspeções Prediais, com imparcialidade e continuamente pautados nas Normas Regulatórias, e alinhados com as boas práticas nacionais e internacionais.

A nossa missão é oferecer opinião técnica especializada e soluções de conflitos empresariais de forma responsável e humanizada, com o objetivo de atender satisfatoriamente às necessidades de nossos clientes.

O nosso propósito é tornarmos uma empresa de engenharia legal – com liderança feminina – referência na capital mineira em prestação de serviços com eficiência e assertividade.

A nossa convicção de existência é a paixão pela profissão, o comprometimento com a ética e a entrega de resultados com excelência, transparência e inovação.

Diferenciais

Somos orientados a servir e a solucionar conflitos baseados em uma sólida experiência na área da engenharia. Acreditamos que a confiança e a transparência são o alicerce de um relacionamento de sucesso e, portanto, atuamos incessantemente sustentados por estes princípios.

Serviços

Arbitragem e Mediação de Conflitos

Assistência Técnica

Avaliação de Imóveis

Perícias Judiciais

Pleito e Reivindicações

Vistorias e Inspeções Prediais

Fluxo Serviços

Orçamento
Análise e Aprovação
Pagamento da Entrada
Informações iniciais
Visita Técnica
Elaboração do laudo
Entrega preliminar
Revisão

Entrega Final

Acerto valores restantes
Avaliação

Engenheira Civil
Gláucia Elena Germano Teodoro

CREA/MG : 162.310/D

Responsável Técnico pela Ressenge Engenharia de Avaliações e Perícias e cadastrada no sistema de Auxiliares da Justiça do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e atuante como Assistente Técnico em ações judiciais.

Pós-graduanda em Engenharia de Avaliações e Perícias; em Engenharia Diagnóstica – Patologia, Desempenho e Perícias na Construção Civil; e, em Mediação de Conflitos e Arbitragem. Engenheira Civil com experiência em: Perícia Judicial e Extrajudicial; Avaliação de Imóveis Urbanos e Rurais; Durabilidade, Patologias e Recuperação de Estruturas; Desapropriações e Servidão; Vistoria Cautelar, Inspeção Predial, Vistoria de Entrega e Recebimento de Obra e Laudo de Reforma. Experiência em Projetos e Construção Civil de Barragens, Rodovias, Ferrovias e Mineração; Vivência de mais de 23 anos em Engenharia e obras de grande porte.

FORMAÇÃO:

2021 | Especialização em Mediação de Conflitos e Arbitragem

2020 | Especialização em Engenharia de Avaliações e Perícias

2020 | Especialização em Engenharia Diagnóstica – Patologia, Desempenho e Perícias na Construção Civil

2013 | Engenharia Civil pela Universidade FUMEC

2007 | Tecnologia em Gestão Ambiental pela UNIPAC

Depoimentos

  • “Inicialmente agradeço por todo o profissionalismo com que sou atendida pela Ressenge Engenharia, tais atitudes fazem com que eu me sinta cada vez mais segura em estar junto dessa empresa e seus serviços.”

    Kátia Pereira

  • “Estou muito satisfeito com os serviços prestados pela Ressenge Engenharia. Atendimento de qualidade e com profissionalismo. Recomendo a contratação.”

    Murilo Barbosa

  • “A engenheira Gláucia, representante da Ressenge Engenharia, é uma profissional muito dedicada, nos atende com muita presteza e sempre esclarece todas as nossas dúvidas. Temos uma amizade duradoura e confio todos os trabalhos relacionados a engenharia a ela. Super indicamos essa profissional.”

    Gilson e Eliane Isidoro

  • “A Ressenge Engenharia é uma empresa séria e muito profissional. Realizaram serviço de avaliação de nosso imóvel com total dedicação e atenção conosco. Ficamos felizes por ter acertado na contratação dessa empresa!”

    Giovani e Beatriz Azevedo

Fale conosco

(31) 99712-1350

(31) 3236-1433

contato@ressenge.com.br

Av. do Contorno, 2905, sala 405, Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG - CEP: 30110-915 - Coworking

Open chat
Powered by